09 dezembro 2008

Os reverendos do calendário

Um desses ainda vai pegar você no confessionário e arrancar um a um todos os seus pecados!

Esqueça os bombeiros com suas mangueiras jorrantes. Quem vai apagar o fogo das moçoilas (e simpatizantes!) nos calendários de 2009 são doze padres saradões especialmente treinados pelo Vaticano para atrair uma multidão de fiéis que erguerão as mãos (só as mãos!) para dar glórias.

O calendário foi uma decisão prafrentex da Santa Sé que com isso deve atrair não só as moças à Igreja, mas uma imensa comunidade gay até então discriminada pelo santo führer. Os reverendíssimos aparecem em poses canônicas e com olhares penetrantes que estimulam a conversão. Trajam batinas negro-asfalto desenhadas pelo estilista Armando Pepino no século XVI. O talento desse artista é notado pelo corte das peças que deixam transparecer o alongado desenho de Pepino.

As beatas que já adquiriram o calendário dizem que será impossível chegar até abril sem ter sonhos proféticos com os padres de janeiro e março. A fiel Giovanna Peluzzo, por sua vez, não vê a hora de chegar novembro de 2009, mês da graça do padre David, “aquele monumento do altar! Um corpo desses salva qualquer alma,” medita a devota.

O Diário da Tribo lança agora uma campanha para que freiras-gatas posem descalças em cenas de penitência. O novo calendário ajudaria a preservar um segmento da sociedade em vias de extinção, o dos heterossexuais do sexo masculino. De quebra, os olhares inconfessáveis das madres Teresas vão reacender o desejo de voltar ao seio da madre Igreja. Jogue o calendário da Pirelli no lixo, e encha com santidade a sua borracharia! Amém e aleluia!

3 comentários:

Má Ambar disse...

Quando você pensa que viu de tudo nessa vida...
Aguardarei o calendário das freiras...
Abraços

Maurício Ambar
www.fotografiaestudioearte.com.br

Anônimo disse...

Gente, isso é brincadeira, né?

Bita disse...

Já tinha visto uma reportagem sobre esse calendário...
Realmente, acho que vai haver muita gente se convertendo ou levando outras para um mal caminho...
Sobre o calendário das freiras... Se precisar de "creme"
photoshop, estou a disposição...

Bjos...