09 janeiro 2008

V de "Vai levar chifre"

Hillary reage ao avaliar as prévias dos candidatos a estagiários da Casa Branca.


O pimpolho Bush Júnior inaugurou a onda de revanchismo imperial contra os inimigos dos países do eixo do bem...endinheirados. Se eleita, Hillary manterá a tradição vingativa da Casa Branca lançando uma cruzada contra o seu maior inimigo, o Plinton de Bill, um eixo que já fez mal a muita estagiária!

Em seus oito anos de mandato, Clinton meteu os pés pelas mãos, as línguas pelas orelhas e peças anatômicas improváveis em orifícios indizíveis, faltanto apenas uma sodomia com camelos marroquinos e um banquete com anões bezuntados para o estadista se igualar ao imperador Calígula. Suas orgias chacoalharam o Salão Oral da Casa Bacanal. Em todo o seu reinado, nunca lhe faltou nheco-nheco. Quando as estagiárias se foram, vieram substitutos ainda mais dedicados como Tony Blair. Em suma: foi um presidente feliz.

Seu sucessor, no entanto, acometido por uma grave abstinência sexual que o atormenta desde que saiu do seminário, extravasa seus recalques bombardeando os vizinhos e ainda criou a campanha "Bombardear, sim! Bimbar, nunca!" Ganhou com isso uma cara de lombriga enrugada e uma atrofia cerebral.

Mas Plinton não escaparia impune por quebrar o monopólio que Hillary detinha nas relações com o chefe do chefe de governo. O futuro primeiro-damo do planeta deverá pagar com a própria testa por aquelas memoráveis noites de serão. A nova presidenta já prepara o seu plano maquiavélico. Seu primeiro ato ao assumir a presidência será a contratação de um estagiário gostosão e sarado direto das areias de SOS Malibu. (Na foto acima, a carinha de felicidade dela). Já o seu segundo ato será o sexual.

Cada Plinton terá o Mônico que merece!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é,...um presidente deles "manipula" estagiárias,outro se preocupa em explodir países que não seguem o "american way of life",o ou a próxima sei lá o que fará,mas tenho a certeza de que fará com outro povo que não o dele próprio.
Mas e o "nosso digno mandatário"??
Só bota no "nosso"???Será que não existem estagiários em Brasília??
Logo..logo..virá novo auto-aumento,já estão pensando em ressucitar a CPMF,...sr.Fábio,tô com medo do futuro!!
Obrigado.
Do assíduo leitor JB.