12 setembro 2006

Transparência é posar pelada! Fernanda deputada!

Você se lembra de Fernanda Karina, ex-secretária de Marcos Valério?
A moça surgiu dos bastidores das lavanderias eleitorais para jogar toneladas de meleca no ventilador das CPIs.
Ela já tinha um plano: ligaria sua metralhadora giratória, posaria pelada, arrecadaria R$2 milhões em cachê e sairia candidata a deputada em 2006. Infelizmente, por um erro crasso de superestimativa da cotação de seu corpitcho, somente a última parte de seu plano se concretizou, Fernanda está candidata a deputada federal pelo PMDB paulista.
Esse esperançoso texto abaixo é da época do clímax do escândalo do Valerioduto. Naquele tempo, ingênuos achávamos que ela se contentaria em mostrar a cabeluda realidade brasileira.


Transparência é posar pelada! Fernanda deputada!
A ex-secretária de Marcos Valério, Fernanda Karina Somaggio, deverá atender um apelo de todos os brasileiros: vai posar peladona.
Em tempos de dólares viajando em cuecas, nada mais honesto do que Fernanda Karina mostrar o que esconde em sua calcinha.
Ao matar de inveja a Época, a Veja e a Isto É, quem publicará este grande furo será a Playboy que, diga-se de passagem, é a publicação que mais entende de furos no mundo!
A revista promete nada mais que a verdade, nua e crua, em frente e verso, com closes exclusivos nos caixas um e dois de Fernanda, com detalhes do lugar onde Marcos Valério depositava o seu mensalão!
Mas antes de abrir os cofres, a ex-secretária quer turbinar sua poupança. Pediu para a revista R$2 milhões como cachê. Seu advogado sequer omitiu o destino sórdido do dinheiro: financiar a campanha de Fernanda para deputada federal no ano que vem!
Fernanda Karina mostra, assim, que não vai se contentar em aparecer pelada, mas quer entrar de vez para o submundo da sacanagem.
Se for eleita, a moçoila voltará à folha de pagamento de seu ex-patrão e levará sozinha o seu próprio mensalão.
Já pensou se a moda pega? Para ser eleito vai ser preciso assumir uma postura que antes era apenas figurativa: mostrar a bunda para o povo.
Imagine as chamadas das bancas: “Heloísa Helena mostra na Sexy o lugar onde não bate o PSOL”; Ponto G: “ACM Neto, no clímax do coronelismo” e “Genoíno revela onde enfiou os dólares da família”.
Já roubados por políticos descarados, seremos agora também debochados pelos bundões que elegemos! Toma mais essa, Brasil!

Um comentário:

Manoel Amaral disse...

Fernando,

Vc é mesmo bom para textos humorísticos.
Aqui um humilde seguidor:

Manoel
http://osvandir.blogspot.com